Aumentar o tamanho da fonte   Diminuir o tamanho da fonte
Lista Telefônica E-mail
Facebook Twitter Instagram

Aprovados no Vestibulinho devem fazer a habilitação nesta quarta, 11

A habilitação dos aprovados no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2016 da UFPA, também conhecido como Vestibulinho, será realizada nesta quarta-feira, 11 de janeiro. O edital está disponível no site do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC). Em Belém, a entrega dos documentos deverá ser efetuada no Centro de Eventos Benedito Nunes, localizado no Campus Básico da Universidade e nos demais campi, nas respectivas secretarias acadêmicas. Para acessar o edital, clique aqui.

Este ano, 517 estudantes, entre inscritos na Mobilidade Interna e Externa (Mobin/Mobex), devem participar desta etapa. O candidato que não comparecer ao local da habilitação terá 48h para entrar com recurso administrativo justificando sua ausência, caso contrário, perderá a vaga.

Documentos - Durante a entrega dos documentos, a qual ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 17h em todos os locais de habilitação, é obrigatório o candidato apresentar as originais e as cópias da Cédula de Identidade, CPF; certidão de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; comprovante de residência, além de 01 foto 3x4 recente e de frente, assim como o formulário de dados cadastrais.

Específicos - Para candidatos do Mobin, além dos documentos listados, é necessária a apresentação do histórico escolar do curso de graduação na UFPA. O edital também enumera outros documentos, exigidos em casos específicos, como o de graduados; vinculados a cursos de outras instituições de ensino superior (IES) ou que estejam “jubilados”, aprovados no Mobex.

Homologação - A lista com os nomes dos aprovados e homologados neste processo seletivo será divulgada, por meio do CIAC, até o dia 18 de janeiro de 2017. Também será divulgada a relação de faltosos e indeferidos com indicação de requisitos descumpridos.

Serviço -
Edital de Habilitação no “Vestibulinho da UFPA”
Data e Horários: 11 de janeiro de 2017, das 8h às 9h e das 14h às 17h.
Locais: Belém - Centro de Eventos Benedito Nunes, Campi do interior - Secretarias Acadêmicas.
Mais informações: Site do CIAC.
Acesse aqui o Edital completo.

Texto: Edielson Shinohara - Assessoria de Comunicação da UFPA.
Arte: MKT / Ascom

Publicado em: 10.01.2017 18:00