Proex divulga resultado preliminar do Programa Bolsa Intervalar

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/Proex) divulgou, nesta terça-feira, (26), o resultado preliminar do Programa Bolsa Auxílio Acadêmico Intervalar. Consulte aqui o resultado.

 

Foram disponibilizadas 300 Bolsas, entre renovação dos estudantes que já fazem parte do Programa e inclusão de novos candidatos. Os candidatos que discordarem do resultado terão até as 12 horas do dia 30 de abril (sábado) para entrar com recurso.

 

Dos 712 candidatos inscritos, apenas 69 foram contemplados. Segundo a assistente social Waldilena Assunção, os demais candidatos não se enquadraram nos itens estabelecidos pelo Edital. Contudo os estudantes que entregaram a documentação e tiveram o seu processo indeferido poderão entrar com recurso solicitando reavaliação.

 

Os pedidos de recurso devem ser enviados para o e-mail daie_proex@ufpa.br com o título: Recurso Intervalar do Campus (Campus de Origem), contendo nome completo do candidato; número de matrícula; curso e justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar. Todos os recursos serão analisados pela Diretoria, com base no regulamento estabelecido pelo Edital, podendo ser aprovados ou não.

 

A Bolsa tem como objetivo prestar auxílio financeiro para custeio com alimentação, transporte, moradia e material didático-pedagógico para os estudantes dos cursos de graduação na modalidade intervalar durante o período letivo. O valor é de R$ 750,00 em parcela única.

 

Após o julgamento dos recursos, a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil/DAIE-Proex divulgará o resultado final.

 

Texto: Assessoria de Imprensa da Proex

Publicado em: 26.04.2011 17:00