CIAC divulga última lista de repescagem da UFPA

A segunda e última lista de repescagem do Processo Seletivo 2012 (PS 2012) da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi divulgado nesta quinta-feira, 15, no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade (Ciac). A lista tem 258 nomes, sendo que 157 dos estudantes convocados são de cursos ofertados na capital paraense e os demais nos campi de Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Marabá, Soure e Tucuruí.

O Edital de convocação à habilitação ao vínculo institucional contém todas as informações necessárias ao processo, incluindo documentos a serem apresentados, locais e horários para entrega da documentação e outras orientações aos estudantes.

De acordo com o Ciac, a habilitação dos convocados para  o Campus de Belém será realizada no dia 20 de março, no auditório do IFCH, no Campus Básico da UFPA, na capital paraense. Os convocados para o interior devem procurar seus respectivos campi.

Para realizar a habilitação, os classificados devem comparecer aos locais indicados portando originais e cópias dos documentos necessários: carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor (candidatos a partir de 18 anos), certificado de reservista (para homens a partir dos 18 anos), comprovante de residência, cadastro acadêmico presente no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac), duas fotos 3x4, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar e, ainda, o Cadastro online da UFPA. “O cadastro é um documento obrigatório e quem não o preencher no sistema terá sua inscrição indeferida por falta de documentação”, explica Aluizio Barros, diretor do Ciac. Além disso, é imprescindível que os candidatos cotistas levem o certificado e o histórico escolar para comprovar sua situação, como candidato cota.

Os candidatos chamados na repescagem terão a oportunidade de ocupar as vagas que permaneceram livres, devido às faltas e às desistências de outros estudantes no momento da habilitação dos classificados no PS 2012.

Serviço:

Confira aqui Edital de Habilitação – 2ª Repescagem da UFPA
Mais informações: acesse o site do Ciac. Telefone: (91) 3201.7158 ou ciac@ufpa.br

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA

Publicado em: 15.03.2012 17:00