Aumentar o tamanho da fonte   Diminuir o tamanho da fonte
Lista Telefônica E-mail
Facebook Twitter Instagram

Inscrições abertas para cursos livres de idiomas

Estão abertas as matrículas para os Cursos Livres da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal do Pará (FALEM/UFPA). O período de matrícula, de acordo com os níveis dos cursos ofertados, vai até o dia 25 deste mês, tanto para os aprovados no nivelamento quanto para os demais candidatos. Os idiomas são Inglês, Espanhol, Francês e Português para estrangeiros. Confira aqui o edital, com o calendário completo.

No total, 97 pessoas foram habilitadas nos testes de nivelamento para os cursos livres. Veja aqui o resultado. Os estudantes devem ficar atentos ao calendário de matrículas informado no edital.

Calendário - Até esta sexta-feira, 12 de julho, a matrícula será apenas para os alunos que farão o 1º nível. Os estudantes do 2º, 3º e 4º níveis devem se inscrever no período de 15 a 19 de julho e os dos níveis 5º, 6º e 7º, de 22 a 25 deste mês. Todas as matrículas deverão ser feitas no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), por meio do navegador Internet Explorer. As aulas terão início em agosto.

Os alunos de Inglês Instrumental e dos cursos online de Inglês, Francês e Português para estrangeiros também já podem se inscrever no site da Fadesp, na sessão Cursos. Há, ainda, opções de cursos como Inglês Instrumental e cursos online de Inglês e Francês.

Serviço:
Matrículas para os Cursos Livres da Falem
>Inglês Instrumental, Cursos Online (Inglês e Francês) e Português para estrangeiros: 1º a 5 de julho
>1º nível: 8 a 12 de julho
>2º, 3º e 4º níveis: 15 a 19 de julho