Inscrições abertas para cursos livres de idiomas

Estão abertas as matrículas para os Cursos Livres da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal do Pará (FALEM/UFPA). O período de matrícula, de acordo com os níveis dos cursos ofertados, vai até o dia 25 deste mês, tanto para os aprovados no nivelamento quanto para os demais candidatos. Os idiomas são Inglês, Espanhol, Francês e Português para estrangeiros. Confira aqui o edital, com o calendário completo.

No total, 97 pessoas foram habilitadas nos testes de nivelamento para os cursos livres. Veja aqui o resultado. Os estudantes devem ficar atentos ao calendário de matrículas informado no edital.

Calendário - Até esta sexta-feira, 12 de julho, a matrícula será apenas para os alunos que farão o 1º nível. Os estudantes do 2º, 3º e 4º níveis devem se inscrever no período de 15 a 19 de julho e os dos níveis 5º, 6º e 7º, de 22 a 25 deste mês. Todas as matrículas deverão ser feitas no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), por meio do navegador Internet Explorer. As aulas terão início em agosto.

Os alunos de Inglês Instrumental e dos cursos online de Inglês, Francês e Português para estrangeiros também já podem se inscrever no site da Fadesp, na sessão Cursos. Há, ainda, opções de cursos como Inglês Instrumental e cursos online de Inglês e Francês.

Serviço:
Matrículas para os Cursos Livres da Falem
>Inglês Instrumental, Cursos Online (Inglês e Francês) e Português para estrangeiros: 1º a 5 de julho
>1º nível: 8 a 12 de julho
>2º, 3º e 4º níveis: 15 a 19 de julho