Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Programa de Formação Continuada inscreve para a oficina “Indicadores Acadêmicos dos Cursos de Graduação”
Início do conteúdo da página

Programa de Formação Continuada inscreve para a oficina “Indicadores Acadêmicos dos Cursos de Graduação”

  • Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 16h17

DADD

Com o objetivo de propor ações formativas aos docentes visando ao desenvolvimento das competências gerenciais prioritárias para o bom desempenho das atividades inerentes à função, o Programa de Formação Continuada (PFC) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), em seu Eixo Gestor, vai ofertar a oficina “Indicadores Acadêmicos dos Cursos de Graduação”. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 16 de outubro de 2022.

Marcada para ser realizada nos dias 18 e 20/10/2022, das 14h às 17h, a oficina "Indicadores Acadêmicos dos Cursos de Graduação” tem a finalidade de instrumentalizar docentes/gestores no levantamento e tratamento de dados do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para subsidiar o cálculo dos principais indicadores de desempenho dos cursos de graduação. Para transmissão das aulas e interação do ministrante com os participantes, será utilizada a Plataforma Google Meet. 

Interessados em participar da capacitação devem realizar inscrição no SIGAA, no Portal do Docente, na aba Ensino > PAP > Inscrever-se em atividade. As inscrições serão encerradas no próximo dia 16 de outubro. São ofertadas 100 vagas no total. Em caso de dúvidas ou problemas no procedimento de inscrição, o interessado poderá entrar em contato com a DADD pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Divulgação Proeg/UFPA
Foto: Reprodução Pixabay

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página