Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Vaga de estágio para estudante de Administração

Vaga de estágio para estudante de Administração

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h55 | Acessos: 1421

A Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT) abre seleção para vaga de bolsista da área de Administração:

- Público-alvo: O candidato deve ser aluno da UFPA matriculado no curso de Administração.

- Vagas: 1 (uma)

- Bolsa: 364,00 + 132,00 (Auxílio Transporte)

- Horário do Estágio: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

- Conhecimentos Necessários: Conhecimentos básicos em informática e Pacote Office.

- Inscrições: os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23 de agosto, ou comparecer ao CAPACIT (Campus Básico) no horário comercial.

- Seleção: será feita em duas etapas: seleção curricular (eliminatória) e entrevista (eliminatória).

- Observações: apenas apara estudantes a partir do 2º semestre e será realizada a avaliação do histórico da graduação.