Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Vaga de Bolsista no Pós-Graduação em Segurança Pública/IFCH

Vaga de Bolsista no Pós-Graduação em Segurança Pública/IFCH

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 15h14 | Acessos: 1286

O Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas  está selecionando bolsista para atividades de Secretaria Administrativa.

Público-alvo: Estudantes da UFPA  cursando do 3º semestre em diante - preferencialmente curso de Administração.

Pré-requisitos: Conhecimento mínimo de tarefas administrativas (trâmite de documentos,  arquivos, etc ) e Informática (Joomla , Excel).

Horário: Turno da manhã, 8 às 12h.

Vagas: Uma vaga

Bolsa (PROAD): R$ 364,00 + R$ 132,00 (Auxílio Transporte)

Incrições: envio de currículos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até esta sexta-feira, 22 de setembro.