Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Curso de Licenciatura Plena em Música seleciona bolsista

Curso de Licenciatura Plena em Música seleciona bolsista

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 17h16 | Acessos: 1222

O Curso de Licenciatura Plena em Música da UFPA está selecionando alunos da UFPA que estejam interessados  em preencher vaga de estágio no período da tarde.

Público-alvo: Alunos da UFPA matriculados em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, a partir do 3º Semestre.

Pré-requisitos: Realizar atendimento aos alunos no laboratório de informática; interesse de ministrar minicursos variados sobre TI; e experiência mínima em manutenção.

Valor da bolsa: R$ 496,00.

Carga Horária: O bolsista deverá cumprir jornada de 4 horas diárias ( 20 horas semanais ).

Turno do Estágio: Tarde.

Inscrições: Os alunos que estiverem interessados em concorrer a vaga devem encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 27/09/2017 (quarta-feira) até as 18h dia 29/09/2017 (sexta-feira).