Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Curso de Licenciatura Plena em Música seleciona bolsista

Curso de Licenciatura Plena em Música seleciona bolsista

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h27 | Acessos: 1200

O Curso de Licenciatura Plena em Música da UFPA está selecionando discentes da UFPA que estejam interessados  em preencher 1 vaga de estágio no período da manhã. Segue abaixo informações:

Carga-horária: O bolsista deverá cumprir jornada de 4 horas diárias ( 20 horas semanais).

Pré-requisitos: Estar matriculado na UFPA , nos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, a partir do 3º semestre; realizar atendimento aos alunos no laboratório de informática; interesse de ministrar minicursos variados sobre TI; e experiência mínima em manutenção.

Bolsa: R$ 496,00.

Turno do Estágio: manhã.

Inscrições: Os alunos que estiverem interessados devem encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 25/10/2017 (quarta-feira), até as 18h dia 29/10/2017 (domingo).