Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Projeto Rondon seleciona bolsista de Informática

Projeto Rondon seleciona bolsista de Informática

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 16h06 | Acessos: 1184

O Projeto Rondon, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), abre chamada para Bolsista de Informática.

Requisito: estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionada à Tecnologia da Informação,

Horário: matutino (9h-13h),

Bolsa-auxílio (PROAD): 364,00 + 132,00 (Auxílio Transporte).

Carga Horária: 20(vinte) horas semanais.

Início do estágio: Março/2018

Exigências: conhecimentos básicos de  Banco de Dados, HTML e CSS; conhecimentos de programação (PHP, Javascript); conhecimentos para Manutenção de site em Joomla; noções de Photoshop e CorelDraw; noções de Manutenção corretiva e preventiva em microcomputadores; e ser proativo e pontual assíduo.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 28/02/2018.