Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para seleção da Pós-Graduação em Reprodução Animal na Amazônia
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para seleção da Pós-Graduação em Reprodução Animal na Amazônia

  • Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 15h41

animaissilvestres

O Programa de Pós-Graduação em Reprodução Animal na Amazônia (ReproAmazon), criado com a associação entre a UFPA e a UFRA, está com inscrições abertas para as turmas 2019 de mestrado e doutorado acadêmicos. Os candidatos interessados podem se inscrever até 19 de junho, apenas por meio eletrônico, nos links para Mestrado e Doutorado.

No total, são 14 vagas para a turma de mestrado e 8 vagas para o doutorado, na área de concentração Reprodução de Animais Domésticos e Silvestres. Poderão participar da seleção para o mestrado os graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e áreas afins.

Para a seleção do doutorado, o candidato deve possuir mestrado em qualquer uma dessas áreas ou em áreas afins.

Taxa de inscrição e isenção – A taxa de inscrição para cada processo seletivo é de R$100,00, mas, até o dia 27 de maio, o candidato que, cumulativamente, comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, pode solicitar isenção da taxa.

O candidato que desejar solicitar a isenção da taxa de inscrição deve fazê-la aqui. Já os candidatos que não se enquadram nos critérios para obter a isenção ou que não tiveram a solicitação deferida devem acessar o tutorial de emissão e pagamento da GRU e seguir os passos recomendados no documento.

Seleção – As duas seleções do ReproAmazon contemplam prova teórica escrita (eliminatória e classificatória) e análise do currículo documentado (classificatória). À seleção do doutorado acrescenta-se, ainda, a terceira etapa, que trata da análise e defesa do projeto de pesquisa (classificatória).

Serviço:
Inscrições para Mestrado e Doutorado em Reprodução Animal na Amazônia
Data: até 19 de junho.
Edital Mestrado ReproAmazon
Edital Doutorado ReproAmazon
Mais informações sobre o ReproAmazon aqui.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Foto: Reprodução / Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página