Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Cerimônia de Abertura dos Jogos dos servidores da UFPA ocorre na terça, 1º de outubro
Início do conteúdo da página

Cerimônia de Abertura dos Jogos dos servidores da UFPA ocorre na terça, 1º de outubro

  • Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h00

ABERTURA UFPA 1

Iniciam-se nesta terça, 1º de outubro, os jogos dos servidores da UFPA – edição/2019. A cerimônia de abertura ocorre a partir das 15h, no ginásio de esportes da UFPA. Na ocasião, acontecerá a apresentação dos times participantes, além da apresentação artística da Escola de Aplicação da UFPA, e do pronunciamento da equipe da Pró-reitoria de Desenvolvimento de Gestão de Pessoal, organizadores da ação.

Logo após a abertura, os jogos já se iniciam com as partidas do grupo da chave A e B, do futsal masculino. Os confrontos serão entre Prefeitura x Protocolo, às 16h45; Sibi x CTIC, às 17h30; PROGEP/PROEX x ITEC, às 18h15, encerrando os jogos do dia com FGQ x Campus de Tucuruí, às 19h. Confira nos links as tabelas dos jogos Futsal Masculino, Futsal Feminino e Vôlei Misto.

Este ano, os jogos contaram com a inclusão do futsal feminino, que teve um total de três times inscritos, além do aumento da demanda no vôlei misto. O futsal masculino conta com as equipes de diversos setores internos, além da participação do campus de Ananindeua, Salinas e Tucuruí. Os jogos acontecerão sempre no ginásio de esportes UFPA.

A Diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, ressalta a importância dos jogos, “Essa é uma ação que mobiliza muito o público na universidade e ficamos bem alegres em poder proporcionar esse tempo, auxiliando no clima organizacional e valorização dos servidores. Agradecemos a inscrição e participação de todos e, além dos times, convidamos também as torcidas para apoiar e deixar a programação ainda mais bonita”, declara Bárbara Troeira.

Para o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Raimundo da Costa Almeida, o evento possui extrema importância. “A prática de esportes é um importante aliado na manutenção da saúde e integração dos setores internos da Instituição, conciliando a prática de esportes ao bem-estar do servidor, que é um dos principais objetivos da Progep, além de promover a integração entre os servidores e estimular o trabalho em equipe.

A partida final de todas as modalidades, ocorrerá no dia 25 de outubro, a partir das 16h. Confira o placar e as rodadas no site da Progep e na nossa fanpage.

Serviço

Cerimônia de Abertura dos Jogos dos servidores da UFPA – edição/2019
Data:  01º de outubro
Local: Ginásio de Esportes da UFPA
Hora: às 15h

Tabelas dos Jogos futsal masculino, futsal feminino e vôlei misto

Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Divulgação Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página