Página inicial > Ultimas Notícias > Instituto de Geociências e Capacit realizam palestra sobre comportamento organizacional

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 18h32

Clima Comportamento Organizacional

Com o intuito de analisar aspectos do clima organizacional e suas influências para organizações públicas e no comportamento dos servidores, o Instituto de Geociências, em parceria com a Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), está promovendo a Palestra “O clima e comportamento organizacional: conceitos, inter-relações e desafios em organizações públicas”. O evento será realizado no dia 21 de novembro, das 13h às 17h, no prédio do Capacit.

A palestra, com carga horária de 4h, tem como base os estudos clássicos e contemporâneos sobre a temática e as diversas formas de realização de pesquisas de clima organizacional. Podem participar do evento profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos quanto o clima organizacional e as relações estabelecidas entre o ambiente de trabalho, e a percepção compartilhada pelos trabalhadores, em especial, na administração pública.

Inscrições - Os interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 12 de novembro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas" e consultar "turmas abertas". Estão sendo disponibilizadas 90 vagas. Assim, caso o número de inscritos ultrapasse esse número, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos no Plano Anual de Capacitação.

Inscrições: até 12 de novembro
Data: 21 de novembro de 2019
Hora: 13h às 17h
Local: Capacit
Siga a página do Capacit no Facebook e fique por dentro das novidades do Capacit.

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit
Arte: Assessoria Progep