Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Proex prorroga inscrições para o Programa de Extensão Inclusiva Avançada
Início do conteúdo da página

Proex prorroga inscrições para o Programa de Extensão Inclusiva Avançada

  • Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 17h54

EMAUS EDITAL

Foram prorrogadas, até o dia 30 de janeiro de 2020, as inscrições para submissão de propostas ao Programa de Extensão Inclusiva Avançada. O objetivo é selecionar e apoiar 10 programas de extensão que visem promover a cidadania e os direitos da criança e do adolescente. O Edital é uma parceria entre a Universidade Federal do Pará e o Movimento República de Emaús, em que serão desenvolvidas as ações extensionistas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para participar, o coordenador do programa deve ser docente ou técnico-administrativo com nível superior, que integre o quadro efetivo da UFPA. As ações extensionistas serão desenvolvidas em uma das oito áreas temáticas que compõem a linha de extensão no Brasil: educação; saúde; direitos humanos e justiça; comunicação; cultura (Arte); meio ambiente; tecnologia e produção e trabalho.

Sobre as bolsas - Serão concedidas 20 bolsas, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), duas para cada programa selecionado, que deverão ser direcionadas a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os programas terão vigência de 24 meses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2020, com base no Edital. Para realizar a inscrição, é necessário se cadastrar no site do Sistema de Gerenciamento das Ações Extensionistas (Sisae) e, por meio dele, também devem ser enviados os documentos listados no anexo do edital.

Critérios - Só pode ser submetida uma proposta por candidato; os programas submetidos devem estar vinculados ao Projeto Pedagógico de Curso de Graduação do candidato; devem envolver, em sua metodologia de trabalho, mais de uma unidade da UFPA, sendo permitido contemplar outras instituições públicas ou privadas; precisam atender às diretrizes do anexo I, que está no edital; e deverão obedecer ao limite de caracteres indicado em todos os itens avaliativos, que estão no anexo I.

Serviço:

Inscrições para submissão de propostas ao Programa de Extensão Inclusiva Avançada.

Inscrição até 30 de janeiro de 2020

Link para inscrição 

Edital completo

Texto: Maiza Santos - Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação Proex

registrado em:
Fim do conteúdo da página