Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC divulga datas de realização da perícia médica para candidatos PcDs aprovados no PS 2020
Início do conteúdo da página

CIAC divulga datas de realização da perícia médica para candidatos PcDs aprovados no PS 2020

  • Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 18h58

PS2020 PCD portal

O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da UFPA divulgou, nesta segunda-feira, dia 17, o edital de convocação para a Perícia Médica dos candidatos aprovados no PS 2020 na condição de Pessoa com Deficiência (PcD). Todos os candidatos PcDs cuja habilitação tenha sido deferida devem comparecer à Comissão de Perícia Médica da UFPA, no prédio do Vadião, na data marcada, de acordo com a lista disponível aqui.

Para a realização da Perícia Médica, devem ser apresentados o laudo médico original ou a cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos 12 meses, que ateste a espécie e o grau ou  nível de deficiência, com referência ao código correspondente na Classificação Internacional de Doenças (CID-10), assim como a provável causa da deficiência e demais exames.  

O resultado da perícia será divulgado no CIAC, em até 24h após a realização da avaliação. Os candidatos que faltarem ou forem reprovados na perícia perderão o direito à vaga, mas podem recorrer ao indeferimento em até 24 horas, a partir da divulgação dos resultados.

Mais informações no edital e na lista de convocados.

Texto: Rafael Miyake – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Mkt Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página