Página inicial > Ultimas Notícias > Consun reúne nesta terça, 3 de março, com transmissão ao vivo

Consun reúne nesta terça, 3 de março, com transmissão ao vivo

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 08h43

Fotos Aéreas UFPA Pedro Ferreira. Edição Brito EDITADAS 5

A primeira reunião extraordinária do Conselho Universitário (Consun) da UFPA em 2020 ocorrerá nesta terça-feira, 3 de março, às 14h, e terá transmissão ao vivo, por meio do link http://aovivo.nitae.ufpa.br/.

Um dos pontos de pauta da reunião é o parecer da Câmara de Legislação e Normas sobre recurso administrativo contra as resoluções que regulamentam o processo de escolha de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2020-2024, aprovadas pelo Consun no dia 17 de dezembro de 2019 (Resoluções 811 e 812/2019).

Também integra a pauta da reunião a proposta de resolução que estabelece normas e procedimentos a serem adotados em casos de assédio moral, sexual e quaisquer manifestações de preconceito. A proposta foi apresentada em reunião anterior do Consun e discutida previamente pelas unidades.

Em se tratando de pautas fundamentais para a comunidade universitária, a UFPA transmitirá ao vivo a reunião, dando continuidade à política de transparência das discussões e deliberações que dizem respeito ao processo de escolha de dirigentes.

Texto: Divulgação/Ascom UFPA
Foto: Pedro Ferreira