Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga mais uma lista de repescagem do PS 2020
Início do conteúdo da página

UFPA divulga mais uma lista de repescagem do PS 2020

  • Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 18h45

PS2020 repescagem portal

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta quarta-feira, uma nova lista de repescagem do Processo Seletivo 2020 (PS2020). Os candidatos convocados devem se apresentar já na próxima sexta-feira, 6 de março, para realizar a habilitação. Foram chamados candidatos classificados em todos os campi da UFPA.  Confira aqui a lista dos convocados.

Os candidatos convocados não podem perder o prazo estipulado no Edital para a realização da habilitação, 6 de março, sexta-feira. A primeira orientação para todos os convocados é que leiam com atenção o edital e preencham o Cadastro on-line de Calouros (COC), que deverá ser impresso e apresentado no dia da habilitação, com uma fotografia já colada nele.

Com a lista de documentos disposta no edital, o calouro deve organizar a documentação exigida de acordo com o seu enquadramento e verificar se não falta nenhum documento relativo à comprovação de suas informações, uma vez que, para cada público, há a exigência de uma documentação específica. Caso o candidato não apresente todos os documentos referentes à sua categoria, a sua habilitação poderá ser indeferida.

Recurso em caso de indeferimento - O candidato que tiver sua habilitação indeferida poderá recorrer no prazo de 24 horas, contadas a partir da data de indeferimento. Para solicitar o recurso, é necessário que ele compareça ao Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos em Belém ou às Secretarias Acadêmicas dos campi, com os documentos que justifiquem uma nova análise. Recursos solicitados fora do prazo não serão aceitos, e o candidato perderá a vaga.

Os candidatos que não puderem comparecer na data agendada para a sua habilitação também terão o prazo de 24h para impetrar um recurso administrativo. A solicitação, que deverá conter a justificativa com as devidas comprovações da ausência do candidato, com os documentos relacionados à habilitação deste, deve ser entregue no Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos, em Belém, ou nas Secretarias Acadêmicas dos campi da UFPA. Os documentos relacionados com a habilitação do candidato serão analisados somente se o recurso administrativo for deferido.

Serviço:

Habilitação para convocados na Repescagem

Data: 6/3/2020

Local para a entrega de documentos: Mirante do Rio e nas Secretarias dos campi, de acordo com o indicado no Edital.

Confira a lista de convocados aqui

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Mkt ASCOM

registrado em:
Fim do conteúdo da página