Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep divulga canais de atendimento para o período de suspensão de atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Progep divulga canais de atendimento para o período de suspensão de atividades presenciais

  • Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 19h14

CORONA VIRUS atendimento ufpa

Em atendimento à decisão proferida pelo Grupo de Trabalho (GT) sobre o novo coronavírus, que deliberou pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFPA no período de 19 de março a 12 de abril, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) informa que permanecerá realizando atendimentos por meio de seus diversos canais remotos:

Os demais serviços que não puderem ser atendidos por esses canais, como os processos, serão realizados, de acordo com escala de servidores, mas sem atendimento presencial. As coordenações irão funcionar para atendimento de telefone nas terças e quintas, das 08h às 13h.

O protocolo geral irá receber os processos da Progep durante o período de suspensão de atendimentos.

Fica suspensa, por cento e vinte dias, a exigência de recadastramento anual de aposentados, pensionistas. A suspensão não afetará o recebimento dos proventos (Instrução Normativa Nº22, de 17 de março de 2020).

Os andamentos dos processos que dependem de despachos de outros setores fora da Progep vão depender da escala de servidores desses locais.

Os candidatos aprovados nos concursos vigentes serão contatados com relação à posse via e-mail e telefone, qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os exames admissionais da perícia médica serão agendados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações acesse https://coronavirus.ufpa.br/

Texto e arte: Divulgação Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página