Página inicial > Ultimas Notícias > Reunião do Conselho Universitário terá transmissão ao vivo na próxima segunda-feira, 23

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 17h16

Foto Reitoria Thiago Pelaes drone

Nesta segunda-feira, 23 de março, às 14 horas, o Conselho Universitário (Condun) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará reunião extraordinária para discutir solicitação da Comissão Organizadora da Consulta Prévia à Comunidade Universitária para a Escolha do Reitor e do Vice-Reitor, de manifestação sobre datas e prazos previstos nas Resoluções 811 e 812/2019-Consun/UFPA.

A matéria foi previamente avaliada pela Câmara de Legislação e Normas do Consun, que emitiu parecer a ser apreciado pelo Conselho. A reunião será transmitida ao vivo, como todas as anteriores que trataram do processo eleitoral na UFPA, pelo link http://aovivo.nitae.ufpa.br/.

Em razão das recomendações das autoridades sanitárias para o enfrentamento da epidemia de coronavírus, a reunião será realizada no Centro de Eventos Benedito Nunes. Também será facultada aos membros do Consun que solicitaram, com antecedência, a participação a distância.

Texto: Divulgação
Foto: Thiago Pelaes