Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep convida servidoras da UFPA para participarem de homenagem pelo Dia das Mães
Início do conteúdo da página

Progep convida servidoras da UFPA para participarem de homenagem pelo Dia das Mães

  • Publicado: Terça, 05 de Maio de 2020, 18h18

MÃES VIDEO ufpa

Este ano, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal programou uma forma diferente de homenagear as mães servidoras da UFPA. A data, celebrada sempre no segundo domingo do mês de maio, não poderá ser comemorada com os eventos presenciais como foram nos anos anteriores, mas também não deixará de ser lembrada.

Para isso, a Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), com a Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho (CQVT), convida as mães a enviarem fotos com os seus filhos neste período de quarentena. O objetivo é fazer um vídeo em homenagem às mães da UFPA, que será veiculado nas contas da Progep no Youtube e no Facebook e no e-mail institucional.

"Neste momento, a demonstração de afeto é muito importante, ser mãe é uma tarefa árdua, principalmente nesse período, acumular ainda a função com o trabalho na universidade não é fácil, por isso nossa pequena homenagem para esse público, cada uma com suas características, mas sempre aliando força e afeto. Convidamos todas as mães que participem da nossa ação para, juntas, celebrarmos a data", declara BárbaraTroeira, diretora de Saúde e Qualidade de Vida da Progep.

Como participar - Para participar, a servidora deve enviar sua foto até o dia 7 de maio, quinta-feira, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Ao enviar o arquivo, a servidora autoriza, automaticamente, a utilização da imagem para esse fim. O conteúdo será publicado no modo público e pode ser compartilhado por qualquer participante das plataformas utilizadas.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página