Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Webinário apresentará formas de gerenciar equipes durante a realização de teletrabalho
Início do conteúdo da página

Webinário apresentará formas de gerenciar equipes durante a realização de teletrabalho

  • Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h02

webinario 08 ufpa

O tema do próximo webinário promovido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, por meio do Capacit, será Gerenciamento de Equipes durante o Teletrabalho. As inscrições já estão abertas, e o encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 17 de junho, a partir das 15h. A palestra será ministrada pelo professor Thiago Costa e tem o objetivo de capacitar o servidor para o autogerenciamento e o desenvolvimento do teletrabalho na UFPA.

Gerenciar equipes remotamente pode ser algo novo para alguns, mas não precisa ser complicado, uma vez que requer apenas a adaptação a um novo hábito e a criação de novas formas de trabalho e de gestão. Neste sentido, o webinário desta semana vai ajudar a entender como funciona esse tipo de gerenciamento e auxiliar na criação de metas mensuráveis e alcançáveis.

Ao final do curso, os servidores serão capazes de reconhecer a importância das ferramentas de suporte ao desempenho da equipe, utilizando técnicas de desenvolvimento/aprendizagem para teletrabalho, bem como terão conhecimento para estabelecer as atividades e entregas compatíveis com as necessidades de desenvolvimento de cada membro da equipe, e para monitorar as entregas realizadas pelos membros da equipe.

Como participar - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas e as inscrições vão até terça,16.

A plataforma a ser utilizada para webinário será o Google Meet, o link dos encontros será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão participar por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página