Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Gestão de Processos Organizacionais será tema do próximo webinário da Progep
Início do conteúdo da página

Gestão de Processos Organizacionais será tema do próximo webinário da Progep

  • Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 15h42

webinario 10 ufpa

Já estão abertas as inscrições para o próximo webinário da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep). Realizado por meio do Capacit, o webinário trabalhará o tema Gestão de Processos Organizacionais na UFPA, e terá como facilitador o coordenador de Gestão de Processos da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), Thiago Borges Lobato Gonçalves. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 2 de julho, a partir das 15h.

O objetivo do evento é capacitar os servidores efetivos da UFPA com orientações básicas relacionados à Gestão de Processos Organizacionais, considerando os padrões  estabelecidos pela UFPA. Serão abordados os conceitos básicos sobre gestão de processos organizacionais, a estruturação e o portal da gestão de processos organizacionais na UFPA, o mapeamento desses processos, além de instruções sobre a elaboração de fluxogramas e de processos e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).

Ao final do curso, os participantes serão capazes de apresentar as orientações básicas relacionadas à área de Gestão de Processos Organizacionais, de reconhecer a importância da Gestão de Processos, para o alcance dos objetivos estratégicos da UFPA, e de identificar as formas de utilização do Portal de Gestão de Processos Organizacionais, consultando os POPs e os Fluxogramas de Processos Organizacionais já mapeados pela UFPA.

Como participar - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.

A plataforma a ser utilizada para webinário será o Google Meet, e o link do encontro será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Durante o webinário, os participantes poderão participar por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página