Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA publica resultado preliminar do Auxílio Alimentação Emergencial

UFPA publica resultado preliminar do Auxílio Alimentação Emergencial

• Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 12h52

preliminar

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (Saest), divulgou o resultado preliminar do processo seletivo referente ao Auxílio Alimentação Emergencial destinado a discentes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica agravada pela pandemia da Covid -19.

Estudantes que desejarem recorrer do resultado preliminar terão o período entre as 18h de 27 de julho até as 18h de 29 de julho de 2020.  O recurso deve ser enviado pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (Sigaest). A justificativa apresentada pelo estudante deve ter como base o parecer emitido pela Saest. No período de envio de recurso, NÃO podem ser enviados documentos, apenas o texto escrito apresentado o recurso.

Como enviar recurso - Deve-se  acessar a conta no Sigaest e clicar na aba: "Auxílio Alimentação Emergencial/2020". Depois disso, clica-se em "Acompanhar" no quadro do “Auxílio Alimentação Emergencial/2020 e acessar o botão: "Enviar Recurso" com a inserção do texto do recurso.

Somente será permitido o envio de um recurso por candidato. Todos os recursos serão analisados pela SAEST com base nos critérios estabelecido pelo Edital, que rege o processo seletivo.  Não haverá reapreciação de recursos.

Lista do  resultado preliminar aqui

Resultado preliminar do Auxílio Alimentação Emergencial/2020

Período de recurso: 27 a 29 de julho de 2020

Mais informações:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (91) 98333-2895 - Whats App