Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC convoca candidatos(as) para habilitação às vagas ofertadas no novo Processo Seletivo Especial de Educação a Distância
Início do conteúdo da página

CIAC convoca candidatos(as) para habilitação às vagas ofertadas no novo Processo Seletivo Especial de Educação a Distância

  • Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 15h58

Habilitação PSE EAD 2021 3

Os(as) candidatos(as) classificados(as) no resultado do edital para o preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância em 2021, por meio do Processo Seletivo Especial (PSE UFPA 2021-3), estão sendo convocados(as) pelo Centro de Indicadores e Registros Acadêmicos (CIAC) para a habilitação ao vínculo institucional.  O sistema de Cadastro Online de Calouros já está aberto para a entrega dos documentos, conforme a convocação disponível no site do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (Ciac/UFPA)

A entrega dos documentos vai se dar em duas etapas, sendo a primeira online e a segunda presencial. Para a etapa online, o sistema do Cadastro Online de Calouros (COC) estará disponível das 9h do dia 17/10/2021 às 12h do dia 20/10/2021. Já a entrega presencial dos originais e cópias dos documentos obrigatórios ocorrerá no dia 20 de outubro de 2021, nos horários e locais contidos no Anexo II do edital de habilitação.

Candidatos(as) autodeclarados(as) pessoa negra (preta ou parda) deverão assinar uma declaração, conforme modelo constante no Anexo I do edital, e anexá-la ao COC. Além disso, deverão produzir fotografias e vídeo, conforme orientações do item 5 do edital de habilitação, e enviá-los para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto NOME COMPLETO DO CANDIDATO_CURSO, até às 12h do dia 20/10/2021. No caso de candidato(a) negro(a) PcD, precisa ser incluída essa sigla no assunto do e-mail PCD_NOME COMPLETO DO CANDIDATO_CURSO.

Candidatos(as) autodeclarados(as) pessoas com deficiência também passarão por análise da Comissão Multiprofissional de Verificação PcD.

PSE EaD 2021-3 - O PSE EaD UFPA 2021-3 ofertou 661 vagas, sendo 627 voltadas a candidatos(as) cotistas e/ou de ampla concorrência, e 34 (trinta e quatro) vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção foi destinada a candidatos(as) com inscrição homologada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2020. Não houve cobrança de taxa.

Os polos que admitirão candidatos(as) são Altamira, Ananindeua, Baião, Barcarena, Bragança, Breves, Bujaru, Cametá, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Juruti, Macapá-AP, Marabá, Moju, Palmas-TO, Paragominas, Parauapebas, Salinópolis, Tailândia e Tucumã. Os cursos ofertados foram Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens, Biblioteconomia, além de Física, Matemática, Biologia e Letras - Língua Portuguesa.

Serviço:
Habilitação da 1ª Chamada do Processo Seletivo Especial (PSE EaD UFPA 2021-3)

Habilitação no COC: das 9h do dia 17/10/2021 às 12h do dia 20/10/2021.

Entrega de documentos presencialmente: 20 de outubro de 2021, conforme o indicado no Anexo II do edital de habilitação.

Mais informações no Edital.

Para mais informações, acesse ceps.ufpa.br

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página