Página inicial > Ultimas Notícias > Workshop Elaboração de Projetos de Pesquisa nas Áreas da Saúde e Biológicas recebe inscrições até 27 de outubro

• Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 15h24

Workshop Elaboração de Projetos para Área da Saúde UFPA

Estão abertas as inscrições para o Workshop Elaboração de Projetos de Pesquisa nas Áreas da Saúde e Biológicas. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar os servidores a desenvolverem projetos de pesquisa voltados para os programas ofertados nessas áreas de conhecimento. Oferecido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, o evento ocorre entre os dias 3 de novembro e 24 de novembro, com aulas síncronas às quartas-feiras, das 14h30 às 17h30.

A capacitação abordará temas como a identificação das etapas e dos componentes da elaboração de projetos de pesquisa, além do reconhecimento das linhas de pesquisa e características  dos programas de pós-graduação nas áreas de saúde e biológica ofertados pela UFPA. A capacitação será ministrada pelo professor doutor Rafael Rodrigues Lima, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade, além da atuação de mais dois docentes que trabalharão como orientadores dos projetos elaborados pelos participantes.

Com carga horária de 20h, o workshop será realizado no formato a distância, com transmissão de aulas síncronas, feita pela Plataforma Google Meet, e atividades assíncronas, realizadas com o apoio da plataforma virtual Google Classroom, em link que será disponibilizado posteriormente aos inscritos.

Inscrições - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia  27 de outubro, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. São ofertadas 40 vagas, por isso, caso o número de inscritos ultrapasse essa cota, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit.

Serviços:

Workshop Elaboração de Projetos de Pesquisa nas áreas da Saúde e Biológicas

Data: 3 de novembro a 24 de novembro

Hora: das 14h30 às 17h30 (sempre às quartas-feiras)

Período de inscrição: até o dia 27  de outubro, pelo SIGRH.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA