Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA convoca classificados(as) no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica para habilitação ao vínculo institucional

• Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 09h31

Moba 2022 Habilitacao Portal

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CIAC/UFPA) divulgou, nesta terça-feira, o edital de convocação para habilitação ao vínculo institucional dos(as) candidatos(as) classificados(as) no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica. A habilitação ocorrerá em duas etapas, sendo uma virtual e uma presencial. Para saber os detalhes sobre a documentação que deve ser entregue, acesse o Edital

A primeira etapa da habilitação constará do preenchimento do Cadastro Online de Calouros - COC e estará disponível para acesso das 10h do dia 15/3 até as 18h do dia 17/3/2022. Já a etapa de entrega de documentos presencial será no dia 24/3, com horários e locais a serem divulgados no dia 21/3, no site do CIAC. Esta etapa é direcionada apenas para candidatos(as) classificados(as) na Mobilidade Externa. Os estudantes da Mobilidade Interna precisam apenas fazer o preenchimento do COC.

A documentação física a ser entregue por todos(as) os(as) candidatos(as) deferidos(as) consiste em CPF; Cédula de Identidade (RG); Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 18 anos); Comprovante de quitação militar (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; Comprovante de residência; Fotografia 3x4 recente e de frente e Comprovação do esquema vacinal completo contra covid-19. Os candidatos da Mobilidade Externa ainda precisarão apresentar outros documentos, conforme o item 5.2 do edital.

MOBA 2022 - O Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica ofertou vagas em 171 cursos de graduação da UFPA, sendo 658 vagas para a Mobilidade Interna e 609 para a Externa. No total, foram classificados(as) 483 estudantes, sendo 216 candidatos(as) à Mobilidade Interna e 267 à Mobilidade Externa.

Habilitação ao vínculo institucional - Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica

Preenchimento do COC: das 10h do dia 15/3 até as 18h do dia 17/3/2022

Entrega de documentos presencial para Mobilidade Externa: 24/3.

Acesse o edital completo.

Para mais informações, acesse a página do CIAC

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA