Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta curso para capacitar servidores a tramitar documentos via Sipac
Início do conteúdo da página

Progep oferta curso para capacitar servidores a tramitar documentos via Sipac

  • Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 17h09

Processo eletrônico ufpa

Estão abertas as inscrições para o curso Operacionalização do Processo Eletrônico, que será realizado de 18 de abril a 6 de maio. O curso será na modalidade on-line, por meio da Plataforma Moodle, com aulas síncronas (ao vivo) nos dias 21/4 e 5/5, das 14h às 17h, e assíncronas nos demais dias. O evento tem o intuito de capacitar servidores a tramitar documentos e processos eletrônicos via Sipac

Com carga horária de 20h, o curso vai abordar os seguintes assuntos: cadastramento e alteração de documentos eletrônicos; operacionalização da mesa virtual do módulo protocolo; movimentação de processos e restrição e sigilo da tramitação. Ao fim da capacitação, os servidores devem ser capazes de utilizar a mesa virtual do Sipac. Haverá o acompanhamento de um tutor para esclarecer dúvidas no decorrer do curso.

A capacitação é uma oferta da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), que tem como objetivo assegurar a maior eficiência na implantação do Processo Administrativo Eletrônico (PAE), que busca promover a modernização da tramitação de processos na Universidade Federal do Pará.

Inscrições - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 8 de abril, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. São ofertadas 150 vagas. As inscrições poderão ser suspensas antes do período estipulado caso esse número seja preenchido. Na seleção, serão priorizados os servidores que ainda não participaram desta capacitação este ano.

Serviço:

Curso Operacionalização do Processo Eletrônico

Período do Curso: 18 de abril a 6 de maio

Inscrição: até dia 8 de abril, pelo SIGRH

Mais informações, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página