Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Webinário capacita servidores(as) para utilização do Microsoft Teams
Início do conteúdo da página

Webinário capacita servidores(as) para utilização do Microsoft Teams

  • Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 13h56

Teams UFPA

O Capacit ofertará mais um webinário do Ciclo de Tecnologia, o assunto será: uso do Microsoft Teams como ambiente personalizado de aprendizagem e trabalho. O evento ocorrerá no dia 27 de abril, das 15h às 17h, na modalidade on-line.

O webinário será ministrado por Marcio Tomio Urakawa, analista de Tecnologia da Informação do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFPA. A transmissão será feita por meio da plataforma Google Meet, pelo link enviado previamente aos inscritos. Durante o evento, os servidores poderão interagir tirando dúvidas ou fazendo comentários no chat

No decorrer do webinário, serão apresentadas as funcionalidades do Microsoft Teams e aplicações para a execução de transmissões ao vivo e o gerenciamento de equipes no Teams.

Inscrições -  Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 26 de abril pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições poderão ser suspensas antes do período estipulado.

Certificação Ciclo - Este é o quarto webinário do Ciclo de Tecnologia. O servidor que participar de todos os eventos do ciclo poderá solicitar certificação única, com 20h de carga horária, que poderá ser utilizada para fins de progressão funcional de capacitação. A solicitação deverá ser feita ao Capacit pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Serviço

Webinário - Microsoft Teams

Data: 27 de abril, às 15h.

Inscrições: até 26 de abril pelo SIGRH

 

Texto e imagem: Divulgação Ascom Progep UFPA

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página