Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Curso de Gestão de Materiais na UFPA recebe inscrições
Início do conteúdo da página

Curso de Gestão de Materiais na UFPA recebe inscrições

  • Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 14h49

Gestão de Materiais UFPA 1

O Capacit ofertará o Curso Gestão de Materiais na UFPA para os servidores interessados em aprender a planejar e organizar a aquisição de materiais e suprimentos dentro da UFPA, com eficiência. O evento será realizado na modalidade presencial, no período de 2 a 6 de maio, das 13h30 às 16h30. A capacitação terá carga horária de 20h e será ministrada pelos servidores Bruno Cardoso da Silva, Glauber Márcio Correa dos Santos e Letícia das Neves Carvalho, que atuam na Pró-Reitoria de Administração (Proad)

Entre os assuntos que serão abordados no curso, estão: Conhecimentos gerais e específicos para o planejamento e a organização dentro da Gestão de Almoxarifado; Reconhecimento dos tipos de materiais dentro do Plano de Gestão Orçamentária (PGO) da UFPA; Identificação do amparo legal que institui as normas para licitações e contratos dentro da Administração Pública; Identificação e compreensão das normais que se aplicam à sustentabilidade e seus ganhos institucionais; Avaliação das necessidades e melhorias que a UFPA necessita implementar em suas atividades administrativas.

Inscrições - São ofertadas 20 vagas, e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de abril. Os interessados devem fazer a sua pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista, selecionar o curso. 

Para seleção, serão considerados os critérios definidos pelo Capacit, os quais podem ser consultados aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eadEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Curso Gestão de Materiais na UFPA.

Período: 2 a 6 de maio, das 13h30 às 16h30, no Capacit

Inscrições: até 27 de abril pelo SIGRH.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página