Página inicial > Ultimas Notícias > Nova gestão será empossada no Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA

Nova gestão será empossada no Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA

• Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 19h15

convite posse ITEC Topo portal

O Instituto de Tecnologia (ITEC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) iniciará novo período de gestão na próxima terça-feira, 17 de maio de 2022. Agendada para as 10h30, a solenidade de posse presencial será no Auditório do Prédio das Pós-Graduações do Instituto de Tecnologia (PGITEC), no setor profissional do Campus Guamá.

Na ocasião, o reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, dará posse ao professor Hito Braga de Moraes, antigo diretor-adjunto que passará à função de diretor-geral; e ao professor Miércio Cardoso de Alcântara Neto, que será o novo diretor-adjunto. Estarão presentes também o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, o professor Newton Sure Soeiro, atual diretor-geral, além de integrantes da comunidade acadêmica do ITEC.

Após a cerimônia, haverá uma apresentação do Coral do Instituto de Tecnologia no hall do PGITEC.

Posse dos Dirigentes do Instituto de Tecnologia
Data:  17 de maio de 2022, terça-feira.
Horário: 10h30.
Local: Auditório do Prédio das Pós-Graduações do Instituto de Tecnologia (PGITEC), Setor Profissional, Campus Guamá.
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional