Página inicial > Ultimas Notícias > Reitor empossa nova diretoria do Instituto de Ciências da Educação na terça-feira, 21 de junho

• Publicado: Sábado, 18 de Junho de 2022, 15h00

Convite Posse ICED Portal

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Pará terá nova gestão nos próximos quatro anos. Nesta terça-feira, 21 de junho, às 11h, o reitor Emmanuel Zagury Tourinho dará posse às professoras Eliana da Silva Felipe e Celi da Costa Silva Bahia, eleitas pela comunidade do ICED para os cargos de diretora-geral e diretora-adjunta, respectivamente. A cerimônia ocorrerá no Auditório B do Instituto, no setor profissional do Campus Guamá.

Além do reitor e das novas dirigentes, participarão da solenidade o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, e a atual direção, formada pela professora Selma Costa Pena, diretora-geral, e o professor Carlos Nazareno Ferreira Borges, além de integrantes da comunidade acadêmica do ICED e da UFPA como um todo.

Posse dos Dirigentes do Instituto de Ciências da Educação
Data:  21 de junho de 2022, terça-feira.
Horário: 11h.
Local: Auditório B do Instituto de Ciências da Educação, Setor Profissional, Campus Guamá.
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional