Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Capacit inscreve para webinário sobre prevenção do Assédio Moral
Início do conteúdo da página

Capacit inscreve para webinário sobre prevenção do Assédio Moral

  • Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h20

ASSÉDIO MORAL ufpa

Para o desenvolvimento da competência ética e da cidadania, será ofertado aos servidores da UFPA o Webinário Prevenção do Assédio Moral, no dia 24 de agosto, às 15h, por meio do Google Meet. Esta capacitação promovida pelo Capacit pretende oportunizar um momento de reflexão e orientações sobre como identificar e prevenir casos de abuso no ambiente de trabalho.Para o desenvolvimento da competência ética e da cidadania, será ofertado aos servidores da UFPA o Webinário Prevenção do Assédio Moral, no dia 24 de agosto, às 15h, por meio do Google Meet. Esta capacitação promovida pelo Capacit pretende oportunizar um momento de reflexão e orientações sobre como identificar e prevenir casos de abuso no ambiente de trabalho. 

O facilitador do webinário será Thiago Dias Costa, doutor em Psicologia com enfoque de pesquisa em Teoria e Pesquisa do Comportamento.Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, que serão preenchidas conforme os critérios estabelecidos pelo Capacit, confira aqui

Com esta capacitação, os servidores poderão aprender a: identificar as formas de reconhecer o assédio moral; compreender a importância do enfrentamento ao assédio moral e combater o assédio no ambiente acadêmico.  

Os servidores interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pelo SIGRH até o dia 23 de agosto. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. 

Serviço:  

Webinário - Prevenção ao Assédio Moral 

Data: 24 de agosto 

Inscrições: Até 23 de agosto pelo SIGRH

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página