Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep realiza webinário para esclarecer sobre o processo de Avaliação de Desempenho
Início do conteúdo da página

Progep realiza webinário para esclarecer sobre o processo de Avaliação de Desempenho

  • Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 16h27

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ufpa

A Avaliação de Desempenho 2022 está se aproximando e, para orientar os servidores sobre como funciona esse processo, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), irá realizar um webinário no dia 29 de agosto, às 15h, via Google Meet. A capacitação será ministrada pela coordenadora de Desempenho e Carreira, Wanessa Coelho, e pela técnica-administrativa, Aline Bordalo. As inscrições já estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH)

Por meio desta capacitação, os servidores poderão adquirir conhecimento sobre a legislação vigente e a regulamentação interna sobre a Avaliação de Desempenho, sobre a dimensão estratégica e as etapas do processo de Avaliação de Desempenho, além de poderem compreender as nomenclaturas e os instrumentos específicos aplicados no processo de Avaliação de Desempenho, bem como o modo de avaliar com objetividade e clareza. 

“A Avaliação de Desempenho é um processo amplo e complexo, que possui duas finalidades principais: o fornecimento de subsídios para a política de desenvolvimento institucional e a política de desenvolvimento do servidor.  Nesse sentido, o webinário tem como intuito evidenciar sua dimensão estratégica para a instituição e a importância da Avaliação de Desempenho na carreira do servidor, além de esclarecer dúvidas a respeito do processo avaliativo, que, este ano, ocorrerá de 12 de setembro a 14 de outubro”, explica Wanessa Coelho. 

Inscrições - São ofertadas 100 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo SIGRH, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, até o dia 28 de agosto. Caso as vagas sejam preenchidas antes do fim do período, as inscrições serão encerradas. 

Serviço:

Webinário Avaliação de Desempenho 2022 

Data: 29 de agosto, às 15h. 

Inscrições: Pelo SIGRH, até 28 de agosto. 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página