Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgado o listão da quinta reoferta do PS UFPA 2022

Divulgado o listão da quinta reoferta do PS UFPA 2022

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 14h05

Resultado 5 reoferta

A Universidade Federal do Pará divulgou, nesta segunda-feira, 29 de agosto, o listão dos(as) calouros(as) classificados(as) na 5ª Reoferta de vagas do Processo Seletivo 2022 (PS UFPA 2022). Nesta edição da reoferta, participaram 251 estudantes, que concorreram a 839 vagas em 58 turmas, em 11 campi. No total, foram convocados(as) 100 candidatos(as).

Quem passou na reoferta sairá da lista de espera da repescagem do seu curso original e deverá acessar o site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC), para obter informações sobre a convocação para habilitação ao vínculo institucional. Se o(a) candidato(a) não foi classificado(a) na reoferta, vai retornar para a lista de espera do seu curso inicial.

A reoferta é uma novidade do PS 2022 e visa ampliar as possibilidades de ingresso para além das chamadas adicionais (repescagens). A ideia é otimizar a ocupação da totalidade das vagas oferecidas para que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA