Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Feira de Talentos dos Servidores da UFPA terá edição especial de Natal
Início do conteúdo da página

Feira de Talentos dos Servidores da UFPA terá edição especial de Natal

  • Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 14h59

Feira de Talentos UFPA

A Feira de Talentos dos Servidores da UFPA terá uma edição especial de Natal este mês, com várias opções de presentes e decoração natalina. Serão duas semanas de exposições, de 29 de novembro a 1º de dezembro e de 13 a 16 de dezembro, sempre no hall da Reitoria, das 9h às 16h. Além dos trabalhos artesanais produzidos por servidores ou familiares, haverá também música ao vivo da ação Música no Trabalho, nos dias 20 de novembro e 16 de dezembro, às 12h. 

A Feira de Talento dos Servidores é uma ação fundamentada na economia solidária, que tem o intuito de promover o trabalho manual e artístico dos servidores da UFPA e de seus familiares. Realizado há mais de 10 anos, o evento oportuniza um momento de integração e valorização do desenvolvimento de habilidades manuais, o qual pode ser bastante benéfico devido a sua função terapêutica. 

“A ocupação motora é uma prática terapêutica que pode auxiliar o indivíduo na conquista de equilíbrio entre corpo e mente. Por isso a feira é uma oportunidade para que os servidores tenham um momento não só de alívio das tensões que possam ser resultantes da jornada de trabalho, como também de realização e bem-estar”, afirma a coordenadora de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho, Thatiany Fernandes.   

A feira é uma realização da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV). 

Texto e arte: Assessoria progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página