Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Programa ENAP em Rede oferta curso sobre gestão de riscos nas contratações públicas
Início do conteúdo da página

Programa ENAP em Rede oferta curso sobre gestão de riscos nas contratações públicas

  • Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 14h36

Gestão de Riscos

Com o objetivo de capacitar os servidores que trabalham nas áreas de contratações públicas a reconhecer as relações da Gestão de Riscos, o Programa ENAP em Rede vai ofertar o curso “Gestão de Riscos nas Contratações Públicas ". O evento será ministrado na modalidade presencial, no período de 24 a 26 de abril, na Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit). O curso contará com 21h de carga horária.

Nesta capacitação, serão abordados os tópicos: Definições, Pilares, Tipos e Processo de *Gestão* de Riscos ; Normas internacionais (COSO-ERM e ISO 31000:2018); Governança Corporativa; Plano de Gerenciamento de Risco; Identificação, Análise, Avaliação e Tratamento dos Riscos 

No total, são ofertadas 35 vagas e as inscrições devem ser realizadas no Portal da Enap, até o dia 9 de abril. No menu do site, existe a opção de cadastramento para servidores que não possuem login e senha. Já para servidores cadastrados, basta clicar no menu “acessar a sua conta”.

ENAP em Rede - O Programa ENAP em Rede tem o objetivo de garantir que servidores públicos lotados em instituições situadas fora do Distrito Federal tenham a oportunidade aumentada de participar dos cursos ofertados pela ENAP. 

A Universidade Federal do Pará-UFPA, por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento- Capacit, é integrante desse programa desde 2001, o que garante formação e aperfeiçoamento no padrão ENAP para os servidores públicos da Região Norte. Nesta parceria, 50% das vagas são destinadas exclusivamente aos servidores da UFPA e as demais, aos servidores de outros órgãos.

Serviço

Curso “Gestão de Riscos nas contratações públicas" 

Data: 24 a 26 de abril 

Inscrições: Até o dia 9 de abril, por meio do Portal da Enap.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página