Página inicial > Ultimas Notícias > Fadesp alerta para mudanças no pagamento de boletos bancários dos cursos livres de línguas

• Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 19h07

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) informa que os boletos bancários dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) e cursos de especialização gerenciados pela entidade sofreram ajustes para atender normas bancárias. Por conta disso, os alunos precisam adotar algumas medidas de regularização.

Aqueles que imprimiram, mas ainda não pagaram os boletos devem descartar os documentos e imprimir os novos que estão disponíveis no site da Fadesp, na área de cursos. Basta que eles acessem as páginas de acompanhamento (minha conta) e informem nome de usuário e senha.

Já os alunos que pagaram boletos em casas lotéricas, mas o pagamento não consta no site devem entrar em contato com a Fadesp por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para receber as orientações sobre como regularizar a situação.

A regularização é necessária, uma vez que novas matrículas só serão realizadas se o aluno estiver em dia com as mensalidades dos cursos.