Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições de trabalhos para II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar vão até esta quarta

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 15h00

Barros Barreto 746x423

Estudantes e profissionais da saúde do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que envolve os Hospitais Universitários Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUBB), podem inscrever trabalhos com temas livres, fotografias, poesias e poemas, até esta quarta-feira, dia 02 de agosto deste ano, na II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA/Ebserh. Clique aqui e conheça as instruções para submissão dos trabalhos na II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA/Ebserh.

As inscrições são presenciais e ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência de Ensino e Pesquisa nas Unidades João de Barros Barreto (telefone 91-3201-6652 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Bettina Ferro de Souza (telefone 91-3201-8590 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). As inscrições valem um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou quatro quilos de alimento (arroz, feijão, macarrão e açúcar) ou um kit de higiene (sabonete, escova, desodorante e creme dental).

A II Mostra Científico-Cultural traz como tema "O Complexo Hospitalar no cuidado integral ao ser humano" e ocorre em paralelo ao I Fórum de Pesquisa, de 16 a 17 de agosto. Ainda como parte da programação, no dia 19 de agosto, ocorre a I Corrida e Caminhada da Saúde.

Texto: Cleide Magalhães – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh
Imagem: Reprodução/Google