Página inicial > Ultimas Notícias > Escola de Música da UFPA abre inscrições para Auxílios Permanência e Moradia

Escola de Música da UFPA abre inscrições para Auxílios Permanência e Moradia

• Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 15h46

Escola de Música Auxílios

A Escola de Música da UFPA (EMUFPA) está com inscrições abertas para os Auxílios Permanência e Moradia, destinados aos alunos dos Cursos Técnicos de Canto e Instrumento Musical. O processo seletivo é regido pelo edital e recebe inscrições até o dia 6 de setembro. Acesse o edital completo aqui

São duas as modalidades de auxílios. O Auxílio Permanência é destinado a assistir o discente sem condições de arcar com o custo parcial ou integral de transporte, alimentação e material didático-pedagógico. O segundo é o Auxílio Moradia, para assistir financeiramente o discente que não pode arcar com o custo de aluguel durante o período de realização do curso técnico na EMUFPA.

O número total de auxílios previstos a ser concedido é de 39, sendo 30 para o Auxílio Permanência, no valor de R$ 400,00; e 09 no valor de R$ 400,00, para o Auxílio Moradia.

Inscrição - A inscrição no processo seletivo será realizada mediante inscrição on-line no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SiGAEst). O candidato deve clicar em “Programa de Assistência ao Educando do Ensino Técnico (ProTec) da UFPA” e, em seguida, realizar o preenchimento completo do Questionário Socioeconômico referente aos auxílios solicitados. Em seguida, deve realizar o envio, exclusivamente de forma on-line no SiGAEst, da documentação exigida no edital, em formato JPG e tamanho máximo de 500 Kbytes. O processo seletivo será realizado pelos técnicos da Superintendência de Assistência Estudantil da UFPA.

Inscrição Auxílios Permanência e Moradia EMUFPA
Data de Inscrição: 14 de agosto a 6 de setembro de 2017
Dúvidas sobre o processo seletivo na Secretaria Acadêmica da Escola de Música da UFPA (EMUFPA).
Mais informações pelo telefone (91) 32426233.

Texto: Comunicação SAEST/UFPA