Página inicial > Ultimas Notícias > Abertas inscrições para o Empreenda Santander 2K17 que incentiva ideias e projetos empreendedores

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h12

Empreenda Santander 2K17

O Empreenda Santander 2K17 tem como objetivo incentivar ideias e projetos empreendedores em todo o Brasil e apoiará até 17 negócios em três categorias: Universitário Empreendedor, Startups e Microempreendedores. Os vencedores receberão apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria por até seis meses. A iniciativa fomentará a cultura empreendedora e apoiará os idealizadores inscritos na viabilização de suas ideias. Serão aceitos participantes de qualquer lugar do País. As Inscrições estão abertas até 13 de setembro.

Na categoria Universitário Empreendedor, o público-alvo é formado por alunos de graduação e pós-graduação matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Depois de todo o processo, serão escolhidos os quatro melhores projetos que participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE, por seis meses. O melhor projeto, entre os 4, vai receber, também, R$ 100 mil e bolsas de estudo para o líder do projeto e o professor orientador, na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Além disso, todos os inscritos nesta categoria terão acesso a um curso on-line de Empreendedorismo, certificado pela mesma instituição americana.

Já para a categoria de Startups, a condição para participar é ser empreendedor de startups (com CNPJ) de todos os setores. Para essa categoria, serão buscados negócios estruturados para alavancar seu crescimento. Serão escolhidos sete finalistas que participarão de um programa exclusivo de aceleração da Endeavor Brasil por seis meses. A melhor startup também receberá R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para os seus membros (limitado a 5) para um curso Boot Camp na Babson College.

Para essas duas categorias, podem se inscrever candidatos de qualquer lugar do País. As inscrições para o Empreenda Santander 2K17 já estão disponíveis no App Santander Universitário (Google Play e App Store) e/ou no Portal do Santander Universidades.

Encontro para esclarecimentos – Alexandro Lima, gerente de Universidade do Banco Santander, fará uma apresentação seguida de um bate-papo com alunos da UFPA interessados no Empreenda Santander 2K17, no dia 1º de setembro de 2017, sexta-feira, às 10h, no auditório da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA/ Universitec.

Para mais informações, acesse o site do Santander Universidades.
Facebook: Santander Universidades

Texto e arte: Divulgação