Página inicial > Ultimas Notícias > Servidores da UFPA terão programação especial em homenagem ao dia da categoria

Servidores da UFPA terão programação especial em homenagem ao dia da categoria

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 15h15

Dia do Servidor Publico 1

No dia 28 de outubro, comemora-se o dia do servidor público. Para celebrar essa data, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) ofertará programação especial no dia 27 de outubro, sexta-feira, com apresentações artísticas, oficinas, serviços diversos, além da tradicional feira de artesanato. O evento ocorre no Complexo Cultural Vadião, das 9h às 14h.

A programação contará com palestras, apresentações artísticas, sorteio de brindes e serviços, como podologia, aferição de glicemia, emissão de carteira de identidade, entre outros. Vale ressaltar que, para medir a glicemia corretamente, é necessário que o servidor esteja em jejum mínimo de 8 horas, sendo permitida apenas a ingestão de água. Já a emissão da identidade ocorrerá por meio de senhas que serão distribuídas no local do evento, mediante apresentação de comprovante de vínculo; comprovante de residência, que esteja em nome da pessoa ou parente (como conta de luz, água ou telefone); certidão de nascimento (para pessoa solteira), de casamento (para pessoas casadas) ou de divórcio, original ou cópia devidamente autenticada (a certidão não deverá ter rasuras e deve estar legível) e duas fotografias 3x4 recentes, iguais e de impressão não digital.

A iniciativa é uma forma de homenagear os servidores que dedicam seu tempo, as habilidades e os conhecimentos para que a Universidade possa prestar serviço de qualidade à sociedade. “A contribuição de cada um, qualquer que seja sua unidade de trabalho, no ambiente administrativo ou de ensino, é o que move e nos distingue como uma universidade pública de referência na Região Norte. Além de homenagear os nossos servidores, a programação é uma forma de reconhecer o valor desses trabalhadores com a promoção de iniciativas que os valorizem”, destaca Bárbara Troeira, diretora de Saúde e Qualidade de Vida.

Comemoração do Dia do Servidor Público Federal
Data: Sexta-feira, 27/10/2017
Local: Complexo Cultural Vadião
Acesse aqui a da programação completa.

Texto e arte: Divulgação