Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Prazo para Avaliação de Desempenho 2017 para servidores vai até 24 de novembro
Início do conteúdo da página

Prazo para Avaliação de Desempenho 2017 para servidores vai até 24 de novembro

  • Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 15h27

PORTAL UFPA PROGEP

Está chegando ao fim o prazo para a realização da Avaliação de Desempenho (AD) 2017. Técnicos-Administrativos em Educação admitidos até 31 de dezembro de 2015 e Docentes ocupantes de função gerencial têm até o dia 24 de novembro para realizar a Avaliação de Desempenho, acessando o sistema disponível no site da Progep.

A avaliação é composta por três etapas: autoavaliação, avaliação da chefia imediata e homologação pelo dirigente máximo da unidade de lotação do servidor. Para a análise, deverá ser considerado o desempenho do servidor no período de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017. A participação é simples e prática, basta o servidor efetuar seu login no sistema, seguir as instruções iniciais e atribuir uma nota para cada uma das competências avaliadas.

O coordenador de Acompanhamento e Desempenho de Carreira, Ícaro Pastana, afirma que “este ano, mais uma vez, está sendo disponibilizado aos gestores uma lista de sugestões de eventos de aprendizagem ofertada pelo próprio Capacit, de acordo com cada competência, que poderá ser indicada para os servidores avaliados.” 

A Avaliação de Desempenho (AD) é um processo pedagógico e sistemático de análise do desempenho do servidor, realizada mediante critérios decorrentes das metas institucionais e da análise das competências inerentes ao cargo, pactuadas na equipe de trabalho e referenciadas nas expectativas dos usuários. Tem a finalidade de subsidiar a Gestão de Pessoas, por possibilitar ao gestor mensurar e acompanhar o desempenho do servidor, fornecendo aporte para o melhor alinhamento e desenvolvimento de suas competências, bem como aproveitamento de suas aptidões e potencialidades.

Além disso, atualmente a AD é o principal instrumento para aferição da progressão por mérito dos técnicos-administrativos em Educação da UFPA, assim possibilita a promoção da Gestão por Competências na Universidade, por isso todos os servidores, principalmente chefias imediatas e dirigentes de Unidades, devem estar atentos ao cumprimento do prazo e devem se empenhar em participar do processo de forma crítica.

Serviços:
Avaliação de Desempenho
Período: 24 de outubro até 24 de novembro
Acesse  aqui o Sistema de Avaliação de Desempenho.
Mais Informações: Acesse a página no Site da PROGEP
Contatos:  Email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; (91) 3201-7532

Texto e arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página