Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Avaliação de Desempenho 2017 deve ser realizada até a próxima sexta-feira, 24
Início do conteúdo da página

Avaliação de Desempenho 2017 deve ser realizada até a próxima sexta-feira, 24

  • Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 18h03

PORTAL PROGEP

Está chegando ao fim o prazo para a realização da Avaliação de Desempenho (AD) 2017. Técnicos-Administrativos em Educação admitidos até 31 de dezembro de 2015 e Docentes ocupantes de função gerencial têm somente até o próximo dia 24 de novembro, sexta-feira, para realizar a Avaliação de Desempenho, acessando o sistema disponível no site da Progep.

A avaliação é composta por três etapas: autoavaliação, avaliação da chefia imediata e homologação pelo dirigente máximo da unidade de lotação do servidor. Para a análise, deverá ser considerado o desempenho do servidor no período de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017. A participação é simples e prática, basta o servidor efetuar seu login no sistema, seguir as instruções iniciais e atribuir uma nota para cada uma das competências avaliadas.

Os servidores que, no decorrer do período avaliado, estiveram afastados por mais de seis meses para realizar curso de pós-graduação, cedidos ou em lotação provisória em outro órgão devem participar utilizando formulário específico no site da Progep.

A pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Karla Andreza Duarte Pinheiro de Miranda, ressalta a importância da participação dos servidores na Avaliação de Desempenho. “Para que possamos obter um diagnóstico mais preciso da real situação de desempenho dos servidores, é fundamental que todos os servidores, as chefias imediatas e os dirigentes de unidades participem do processo de forma crítica e fidedigna, possibilitando, assim, que a gestão tome melhores decisões em prol do desenvolvimento da UFPA”, afirma.

Serviços:

Avaliação de Desempenho
Período: 24 de outubro até 24 de novembro
Acesse aqui o Sistemde Avaliação de Desempenho.
Mais Informações: Acesse a página no site da Progep.
E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (91) 3201-7532

Texto e arte: Divulgação / Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página