Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Servidores da UFPA serão imunizados contra a gripe H1N1
Início do conteúdo da página

Servidores da UFPA serão imunizados contra a gripe H1N1

  • Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 17h07

Vacinação Foto Alexandre de Moraes 2

Nesta quinta, 23 de novembro, será realizada a campanha de vacinação contra o vírus da gripe H1N1 para a imunização dos servidores da UFPA. Serão disponibilizadas 200 doses da vacina, que serão destinadas, preferencialmente, a docentes e profissionais de saúde, que fazem parte do grupo de maior risco entre os servidores. O atendimento acontecerá no horário das 9h30 às 14h, na unidade Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass/UFPA).

A campanha é uma mobilização realizada pelo governo federal, que tem o objetivo de diminuir os casos de gripe no território nacional.  Na UFPA, a vacinação será promovida pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social (DSQV), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

Para que possam receber a dose da vacina, os servidores da UFPA devem apresentar o comprovante de vínculo e documento com foto, juntamente com a carteira de vacinação. Durante o atendimento, será priorizado o atendimento de pessoas que façam parte de algum grupo de risco e a ordem de chegada.

“Existe a necessidade de imunizar nossos servidores contra o vírus da H1N1 e, com o apoio da Sesma, conseguimos disponibilizar a imunização dentro da Instituição, facilitando, assim, o acesso dos servidores”, ressalta Bárbara Troeira, Diretora de Saúde e Qualidade de vida. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (91)3201-8307.

Serviço:

Campanha de vacinação contra o vírus da gripe H1N1

Dia: 23/11/2017
Hora: De 9h30 as 14h
Local: Subsistema Integrado de Atenção a Saúde do Servidor- Campus Guamá

Texto: Assessoria Progep/UFPA
Foto: Alexandre de Moraes

registrado em:
Fim do conteúdo da página