Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Conversando sobre Turismo debate empreendedorismo e hotelaria em sua 12ª edição
Início do conteúdo da página

Conversando sobre Turismo debate empreendedorismo e hotelaria em sua 12ª edição

  • Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 19h44
  • Acessos: 937

conversando sobre turismo

Como parte do 12º Conversando sobre Turismo, o Escritório Modelo de Práticas Acadêmicas em Turismo (Empactur) realiza a palestra "Empreendedorismo na Hospitalidade Comercial: Modelo de Satisfação do Hóspede", na próxima segunda-feira, 11. Com início às 15h, o evento ocorrerá no auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA). Ministrada pelo professor José Lúcio do Nascimento, a palestra é voltada para alunos da Faculdade de Turismo (Factur). 

Durante a palestra, o professor (mestre em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale de Itajaí) apresentará sua tese de doutorado, que ainda será defendida na Universidade de Aveiro, em Portugal. Assim, conforme Wendel Carvalho, membro da organização do evento e aluno do 6º Semestre do Curso de Turismo, “o evento tem por objetivo geral abordar temas acerca da atividade turística, com intuito de gerar discussões entre ouvintes e palestrantes, enriquecendo o entendimento e conhecimento entre os presentes”.

Segundo o graduando, o Conversando sobre Turismo apresenta as áreas que formam o curso de maneira diferente: “O evento é importante por ser uma oportunidade para os discentes entrarem em contato com informações recentes sobre determinadas áreas”. Nesta edição, será abordada a questão do empreendedorismo e da hotelaria. Por isso “a ideia é incentivar os discentes a discutir e produzir assuntos ligados ao turismo, mas que envolvam outras áreas”, explica Wendel.

Inscrições - Com 50 vagas disponíveis, as inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line. Caso sobrem vagas, as inscrições seguem até o dia do evento. No entanto a organização recomenda que os participantes cheguem com, no mínimo, quinze minutos de antecedência, para realizar o credenciamento. O evento oferece certificado de 2 horas/aula para os participantes.

Serviço:

12 º Conversando sobre Turismo

Data: 11 de dezembro de 2017
Horário: 15h
Local: Auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA)
Mais informações pelo Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Alice Palmeira - Assessoria de Comunicação da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página