Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA recebe palestra sobre Marketing com professor de escola francesa

UFPA recebe palestra sobre Marketing com professor de escola francesa

• Publicado: Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 02h04

marketing

Encerando suas atividades de 2017, os Projetos de pesquisa "Estratégias Cooperativas no Brasil e na Amazônia" e de Extensão "Jovem Empreendedor" vão promover, na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, a Palestra "O Novo Marketing do Século XXI", a ser ministrada pelo professor doutor Felipe Pantoja, pesquisador e docente do IÉSEG School of Management (Campus Paris), uma das melhores escolas de negócios do mundo na atualidade.

O marketing, que antes era encarado como uma ferramenta operacional para as empresas, hoje se encontra no centro de qualquer organização de sucesso. Para se sustentar no mercado, toda empresa deve pensar no marketing sob um ponto de vista amplo, e a palestra tem como objetivo principal ampliar horizontes, para que se possa enxergar o marketing, seus conceitos básicos e diferentes níveis, de forma estratégica para a geração de valor.

Felipe Pantoja, paraense e egresso da UFPA, vai palestrar acerca dos avanços da disciplina de Marketing, matéria que ministra e pesquisa no IÉSEG. Segundo o professor José Augusto Fernandes, organizador do evento, será uma oportunidade para trocar experiências com um ex-aluno da Universidade, que, em poucos anos, conseguiu se estabelecer como docente em um centro de excelência na Europa.

“Isso nos alegra bastante e pode ser muito válido para encorajar outros discentes do curso de Administração (tradicionalmente focados no mercado) a seguirem a carreira acadêmica”, completa José Augusto.

Inscrições – As inscrições para a palestra devem ser realizadas on-line aqui. Haverá emissão de certificado de participação.

Palestra "O Novo Marketing do Século XXI”

Local: Auditório do NAEA (UFPA | Setor Profissional)
Data: 18 de dezembro de 2017

Texto: Elizandra Ferreira – Assessoria de Comunicação da UFPA