Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Feira de Talentos da Progep tem programação especial de Natal
Início do conteúdo da página

Feira de Talentos da Progep tem programação especial de Natal

  • Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 14h57
  • Acessos: 855

feira talentos progep

Neste mês de dezembro, a Feira de Talentos funciona, excepcionalmente, nas três semanas que antecedem o Natal, até sexta-feira, 22 de dezembro, sempre no horário das 9h às 16h. A feira é uma ação promovida pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social (CQVRS), que viabiliza a exposição mensal dos produtos artesanais confeccionados por servidores e familiares dos servidores.

A iniciativa é um importante meio de valorização das habilidades artesanais, com vista à promoção da economia solidária. Sua idealização partiu da compreensão de que o reconhecimento do servidor, em esferas que vão além da sua atuação profissional na Instituição, colabora para que ele se sinta mais motivado e satisfeito, repercutindo positivamente em sua forma de atender ao público.

“A Feira de Talentos além de tornar nosso espaço de convivência mais agradável e interativo, neste mês, acompanha os eventos do Amazon Mix e o Evento de Natal da UFPA. Convidamos a todos a participar da nossa feira comprando seus presentes de Natal conosco, incentivando, assim, os artesãos e a economia solidária. Podendo, ainda, participar de nossos sorteios de brindes", ressalta Marilya Jordano, coordenadora de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social.

Oficinas – Neste mês, também ocorreram duas oficinas de artesanato, atividades extensivas da Feira de Talentos. No dia 7, houve uma oficina de terrário no Jardim do ITEC; e no dia  14, houve a oficina de corte e costura, no Hall da Reitoria..

As oficinas têm a intenção de proporcionar aos servidores e/ou  seus familiares o exercício da memória, concentração, coordenação motora e criatividade, bem como promover melhorias nas relações interpessoais entre seus colegas de trabalho e familiares, além da possibilidade de despertar um novo talento e atividade de lazer.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página