Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Pesquisa on-line sobre os canais de comunicação da UFPA termina nesta sexta
Início do conteúdo da página

Pesquisa on-line sobre os canais de comunicação da UFPA termina nesta sexta

  • Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 15h00
  • Acessos: 749

Psequisa Ascom on line

Desde 2010, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFPA tem realizado, anualmente, uma consulta aos usuários dos canais de informação oficiais da UFPA para saber o que as comunidades interna e externa da Universidade pensam acerca dos serviços prestados pela Assessoria. Este ano, a pesquisa estará disponível para ser respondida até esta sexta-feira, dia 22 de dezembro.

A “Pesquisa de Opinião On-Line sobre as atividades executadas pela Assessoria” busca coletar as opiniões de todos os usuários, em relação aos diversos canais de informação institucional da UFPA, como o Portal, o Jornal Beira do Rio e as Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

“A pesquisa, realizada anualmente, tem como objetivo melhorar e aprimorar a qualidade das atividades e dos serviços prestados pela Ascom à UFPA. O que fica demonstrado pelos resultados obtidos nas pesquisas, que servem de subsídio para a elaboração do nosso planejamento estratégico de comunicação”, afirma o diretor da Ascom/UFPA, Luiz Cezar Santos.

Importância - A realização desta pesquisa atende ao objetivo estratégico da Ascom, que é promover a gestão da informação e do conhecimento, por meio dos canais de informação, pela definição de fluxos e pela adoção de tecnologias adequadas, que facilitem o acesso dos usuários das mídias da UFPA.

Última Pesquisa - A pesquisa on-line de 2016, realizada no mês de dezembro, apresentou um total de 125 questionários respondidos, entre docentes, técnicos-administrativos, discentes e comunidade externa, mostrando dados úteis para a melhoria dos serviços prestados pela Ascom.

O desafio, agora, é aumentar a participação da comunidade acadêmica e do público externo na pesquisa sobre os veículos de comunicação da UFPA, de forma que possam colaborar cada vez mais, por meio de suas respostas, para a melhoria dos serviços realizados pela Ascom.

Serviço:
Pesquisa de Opinião On-Line sobre as atividades executadas pela Assessoria
Período da pesquisa: até 22 de dezembro.
Para acessar a pesquisa, clique aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: CMP/Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página