Página inicial > Ultimas Notícias > Alunos da Graduação e da Pós já podem fazer o cadastro para aquisição da Carteira de Meia Passagem

• Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 15h49

Passe Fácil2

O Passe Fácil já iniciou o cadastramento para a solicitação da 1ª via da Carteira de Meia Passagem Urbana, para os alunos da graduação e da pós-graduação que estudam no Campus da UFPA de Belém. O documento é usado nos ônibus urbanos da capital paraense. O cadastro deve ser realizado no Mercado de São Brás, até o dia 30 de dezembro de 2018.

Exigências - Para solicitar a 1ª via da meia passagem, é necessário apresentar cópia e original de um comprovante de residência, com CEP, em nome do aluno (luz, água, cartão de loja, cartão de crédito) ou de alguém com parentesco; uma foto 3x4 colorida recente, sem carimbos ou manchas, e cópia e original da Carteira de Identidade. Para os casos de 1ª via ou carteiras canceladas, não é necessário apresentar atestado de matrícula.

Para solicitar a 2ª via da carteira Passe Fácil (em casos de perda ou roubo), além dos documentos listados acima, é necessário levar atestado de matrícula assinado por servidores do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da UFPA credenciados no Passe Fácil. O credenciamento ocorre no Mercado de São Brás, na Praça Floriano Peixoto, no horário das 8h às 16h.

Cadastro para a Carteira de Meia Passagem
Data: até 30 de dezembro de 2018
Local: Mercado de São Brás, Praça Floriano Peixoto - São Brás, Belém.
Hora: 8h às 16h

Texto: Divulgação