Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep dá início a curso EaD sobre Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos
Início do conteúdo da página

Progep dá início a curso EaD sobre Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos

  • Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h32

MOODLE PROGEP

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) acaba de disponibilizar, por meio da Plataforma Moodle,  o curso “Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos”, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD). A intenção é descentralizar as ações de capacitação, atendendo, assim, maior número de servidores da UFPA.

O curso é dividido em módulos, que serão disponibilizados de acordo com o avanço do cronograma da programação. A turma contará com tutores on-line para mediar a comunicação de conteúdo, acompanhar as atividades dos cursistas conforme o cronograma e facilitar a aprendizagem. Os inscritos devem acessar a plataforma por meio do e-mail e senha.

Com carga horária de 20h, o curso é ofertado pela Progep, por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), e ocorrerá até o dia 30 de novembro. O objetivo é capacitar o servidor para que possa reconhecer estratégias de tomada de decisões compartilhadas de maneira consensual, por meio do uso de técnicas de negociação para o setor público.

EaD - O formato de ensino a distância possibilita maior facilidade de acesso ao conhecimento para todos os servidores – em especial os dos campi do interior da UFPA – possibilitando que realizem a capacitação em sua própria cidade. A modalidade permite ao cursista administrar melhor o tempo dos estudos, podendo fazê-lo em casa ou nos horários livres do trabalho. Ele pode acessar o conteúdo de onde estiver e nos horários mais convenientes para sua rotina.

De acordo com o coordenador do Capacit, Ícaro Pastana, a demanda do curso excedeu às expectativas da equipe organizadora. “Foram 116 cursistas inscritos, quantitativo muito superior ao dos eventos presenciais realizados por nós, que normalmente formam turmas com uma média de 20 participantes. Esse potencial da educação a distância nos motiva a investir em novas modalidades e técnicas de ensino e aprendizagem.”, afirma o gestor.

Serviço:
Curso Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos (EaD).
Período de Realização: 5 a 30 de novembro de 2018.
Carga Horária: 20 horas.
Local: Plataforma Moodle

Texto: Assessoria Progep
Foto: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página